Compartilhe o nosso portal

São Luís (MA), 13 de abril de 2024

Deputado Antonio Pereira representa a AL na abertura da Expo Indústria 2023

Parlamentar ressaltou a relevante contribuição do evento para o Maranhão e o compromisso da Alema com o crescimento do Estado – Agência Assembleia

O deputado Antônio Pereira (PSB) representou a Assembleia Legislativa na abertura da Expo Indústria Maranhão 2023, ocorrida na noite desta quinta-feira (9), no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. A cerimônia contou com presença do governador Carlos Brandão (PSB), do presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, parlamentares, dirigentes de entidades empresariais, autoridades de âmbito municipal e estadual e convidados.

Antônio Pereira ressaltou a relevância do evento para o Maranhão e sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do estado. “A quinta Expo Indústria se reveste de grande relevância e fortalece nosso crescimento econômico. Contamos com a participação do interior do estado e teremos a presença de grandes palestrantes”, afirmou.

O parlamentar assinalou o compromisso do Parlamento com o crescimento do estado. “A Assembleia participa desse momento histórico no qual o Maranhão engrena na pequena indústria e na agricultura, onde estão as maiores oportunidades de emprego. Isto se deve ao compromisso do governador Carlos Brandão e da chefe do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), com o desenvolvimento do Maranhão”, destacou.

Em sua quinta edição, a Expo Indústria 2023 mostra a força da indústria local e cria um ambiente com oportunidades de negócios para empresários maranhenses. A programação conta com atividades organizadas pelos pilares temáticos ESG, Capital Humano e Tecnologia e Inovação.

O presidente da Fiema, Edilson Baldez, destacou a importância do setor industrial para o desenvolvimento do Maranhão. “A indústria maranhense é pilar fundamental da nossa economia. Investir nela é investir no futuro de todos nós. Nossos empresários, empreendedores e trabalhadores têm demonstrado uma notável capacidade de adaptação. É essencial a colaboração entre o setor público e o privado. Agradeço a todos que tornaram possível a realização da quinta edição da Expo Indústria”.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.