O corpo da paraense Renata Rebeca Negrão Saldanha dos Santos, de 26 anos, que morreu após cair do sétimo andar de um hotel em São Luís, no Maranhão, foi velado e sepultado na Grande Belém nesta quinta-feira (5).
Renata foi velada em Ananindeua, na Região Metropolitana, na casa onde viveu a infância e a adolescência, no bairro do Coqueiro. A cidade fica a 558 km da capital maranhense. O corpo da jovem chegou ao município na quarta-feira (4), e o velório começou no mesmo dia.
O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta (5), às 10h, em um cemitério particular também em Ananindeua.
Parentes e amigos se reuniram para as últimas homenagens. A mãe dela, Bety Negrão, lamentou a morte e cobrou justiça.
“A minha filha saiu daqui com vida. É muito triste isso”, disse Bety.
Renata cursava administração e havia viajado para acompanhar o namorado, Leonardo Augusto Pinto França, em um campeonato de pôquer. A queda ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de terça-feira (3), no Rio Potty Hotel.
Renata Rebeca Saldanha dos Santos se desequilibrou ao sentar na janela e caiu de costas do sétimo andar.
Bety Negrão contou que teve um pressentimento antes de receber a notícia da morte da filha.
“Eu tava com uma agonia, uma agonia, não dormia a noite toda”, relatou.







