Segundo nota de sua assessoria, o ex-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento e Programa Estratégico, José Reinaldo Tavares, já está de alta do Hospital DF Star, da Rede D’OR, em Brasília.
Diz a nota que, “após avaliações positivas em torno de seu estado de saúde e diante das respostas favoráveis ao tratamento, já iniciado para combater um linfoma na medula, o ex-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos do Governo do Maranhão (Sedepe), José Reinaldo Tavares, recebeu alta nesta segunda-feira (15) do hospital DF Star, da Rede D’OR, em Brasília, para que a segunda fase dos procedimentos médicos seja realizada sem a necessidade de internação”.
José Reinaldo Tavares e sua família expressam, mais uma vez, na mensagem, “profunda gratidão pelas orações e manifestações recebidas de todo o Maranhão e de outros estados brasileiros”, todas torcendo pela sua recuperação.
O ex-governador foi internado, inicialmente, no Hospital UDI, em São Luís, mas, a pedido de familiares e com a anuência da equipe médica, seguiu para Brasília, desde o dia 22 de agosto, onde continuou o tratamento que faz para se curar de um linfoma medular
