Compartilhe o nosso portal

São Luís (MA), 25 de outubro de 2025

Search
Search

Maranhão: Ponte de madeira quebra e caminhão tomba no rio

A cena foi registrada por pessoas que estavam ao redor e flagraram o momento do acidente; não se sabe o motorista sobreviveu

Imagem colorida, trem caído de trilho - Metrópoles

Um vídeo impressionante mostra o momento em que uma ponte de madeira desaba, enquanto um caminhão fazia a travessia. O caso aconteceu nessa sexta-feira (24/10), na ponte que liga as cidades de Fernando Falcão e Mirador, na MA-272, interior do Maranhão.

Nas imagens, é possível ver quando o caminhão tenta fazer a travessia devagar, mas, ao chegar quase ao outro lado, a ponte cede e o veículo cai na água virado para baixo. Em seguida, ouve-se gritos de desespero, com pedidos de socorro para o motorista, além de muita correria. O vídeo foi gravado por um homem que estava por perto.

https://www.instagram.com/reel/DQNf229jVQN/?igsh=Y3VieGhhMDJ1cG4z

Veja o momento:

Vídeo do Youtube

Nas redes sociais, internautas que se dizem moradores da região afirmam que a estrutura da ponte estava condenada havia meses e que, inclusive, já teria sido incendiada durante uma manifestação que pedia mais infraestrutura na cidade maranhense.

O portal tenta contato com os atores da cena, para maiores detalhes

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *