Ricardo Rodrigues será confirmado como candidato a vice-governador, ao lado de Eliziane Gama (PT) e Enilton Rodrigues (PSOL)
“Uma festa da democracia e do PT”, é como o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, define a convenção deste dia 01/08, na Escola Almirante Tamandaré, na Cohab, a partir das 9 horas, que vai sagrá-lo candidato a governador do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, com o declarado apoio do presidente Çula da Silva. “Lula lá e Camarão cá”, acrescenta.
Formam ao lado dele os pré-candidatos a vereador Ricardo Rodrigues de Matos, presidente da Câmara Municipal de Caxias; ao Senado, senadora Eliziane Gama (PT) e Enilton Rodrigues (PSOL). Felipe Camarão diz que vai estar em boa companhia, pela qualidade dos componentes da chapa do PT no Maranhão.
O candidato a vice-governador na chapa de Camarão é presidente da Câmara Municipal de Caxias, 37 anos de idade. Camarão reconhece que ele tem “uma forte atuação política na região Leste do estado e reconhecida capacidade de articulação”. E completa: “Ricardo Rodrigues chega para fortalecer o projeto liderado por nós, agregando experiência, liderança e um importante reduto eleitoral à chapa majoritária”.







